Abílio Santana admite ter ficado magoado com boicote em simpósio de lideranças evangélicas na Bahia
Pastor chegou a ficar chateado com perguntas do repórter.
O pastor e deputado federal Abílio Santana, se pronunciou a respeito da discriminação que recebeu em feira de Santana Bahia , por ser boicotado do primeiro simpósio de agente políticos, mesmo assim ele foi.O evento organizado pelo Presidente da CEADEB (Convenção das Assembléias de Deus da Bahia),Valdomiro Pereira, teria deixado de convidar o deputado para estar no evento que recebeu a Ministra Damares Alves como palestrante.
Em entrevista ao jornalista Paulão, figura conhecida da Tv Caldeirão,canal local de Salvador,Abílio alegou que não conhece , Luiz Leandro Lima , um dos coordenadores do evento o qual teria solicitou a exclusão da lista de presença do parlamentar no evento.
Abílio assumiu ter ficado magoado com Luiz Leandro, e não disfarçou sua insatisfação também às perguntas do repórter da tv caldeirão, que o interrompeu em algumas vezes para fazer colocações a respeito da situação.
Abílio fez caras e bocas com das perguntas feitas pelo entrevistador que tenho o apelido de “ Paulão”.
. O deputado no final da entrevista admitiu estar ferido e magoado com essa situação do boicote, mas fará de tudo certamente para manter os princípios cristãos de não guardar rancor no coração.
O Pastor Abílio Santana fez toda sua campanha eleitoral no ano passado, defendendo de que em Brasília ele iria se colocar contra os projetos políticos e agenda LGBT. O pastor fez muita polêmica ao se colocar contra a publicação de uma biblia gay, e esse discurso acabou elegendo-o ao mandato de deputado federal.
Chamou atenção também o fato do pastor ter se envolvido em pelo menos 6 ou 7 acidentes na estrada quando ia fazer suas campanhas políticas. O pastor afirmou várias vezes ter sofrido atentado político e ter sido perseguido por grupos que queriam impedir sua vitória como deputado.
Ainda na sua diplomação o pastor fez nova polêmica ao entrar numa grande briga com o também deputado e pastor Isidório que quase saíram no soco ao discutirem por brincadeiras que Isidório teria feito. A situação na época deu o que falar.